Um jovem de 22 anos, identificado como Ramon Marcelino dos Anjos foi morto a tiros dentro de um ônibus depois de uma discussão na madrugada desta terça-feira (04), na Avenida Senador Teotônio Vilela, no Jardim São Rafael, Zona Sul de São Paulo.
Imagens de câmeras de segurança, divulgadas pelo site “Diário do Transporte” e cedidas ao MeioNews e o relato do motorista, dão conta de que a vítima e o autor entraram no ônibus por volta das 3h49. Pouco tempo depois, ambos começaram uma discussão.
Veja!
Nas imagens, é possível ver a movimentação dentro do coletivo após os disparos. A vítima fica de joelhos até cair no chão. Os passageiros pedem para o motorista parar. O autor chega a falar alguma coisa para os usuários, na sequência desce e foge do local.
O motorista conduz a viagem por alguns metros buzinando até uma base da Polícia Militar onde relata o que aconteceu no coletivo. Ramon foi conduzido até o Hospital Geral de Grajaú por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas chegou sem vida.
Em nota, a SPTrans lamentou o ocorrido e disse que o caso é “injustificável”. Já a Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como homicídios e registrado no 101º DP. “A perícia esteve no local e exames foram realizados para tentar identificar o autor do crime”, diz a nota.