Vídeo! Jovem é raptada e estuprada por caminhoneiro a caminho do trabalho

A vítima foi encontrada por um motorista que a levou até um posto de saúde

Avalie a matéria:
Caminhoneiro foi preso em flagrante | Reprodução

Um caminhoneiro de 38 anos foi preso em flagrante em Apiaí (SP), suspeito de estuprar uma jovem de 23 anos após arrastá-la para dentro do veículo. De acordo com relatos da vítima à polícia, ela foi abordada pelo homem enquanto ia para o trabalho em Ribeira (SP). Após o ataque, ela foi abandonada em uma rodovia da região.

O que aconteceu?

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi surpreendida pelo suspeito enquanto caminhava na passarela da Rodovia Sebastião Ferraz Camargo, no bairro Vila Ito, em Ribeira. O homem desceu do caminhão, segurou a jovem pelos braços e a arrastou para dentro do veículo, ameaçando-a de morte caso gritasse ou reagisse.

VEJA O VÍDEO: 

Foi abusada e abandonada

O suspeito dirigiu até o bairro Saltinho, ainda em Ribeira, onde parou o caminhão e abusou sexualmente da jovem. Segundo o depoimento da vítima, o homem cheirou um "pó branco" durante o ato. Após o crime, ele abandonou a jovem na estrada e seguiu viagem até Apiaí. A vítima foi encontrada por um motorista que a levou até um posto de saúde.

Prisão do suspeito

A Polícia Civil de Apiaí (SP) foi informada do caso e iniciou as investigações. Câmeras de monitoramento de um posto de combustível registraram a movimentação do caminhão, ajudando na identificação do suspeito. Durante a investigação, agentes abordaram caminhoneiros até localizar o suspeito enquanto ele tentava descarregar o veículo em uma fábrica de cimento na cidade. A vítima reconheceu o homem através de uma fotografia, e ele foi preso em flagrante na terça-feira (4).

Apreesão de provas

Os policiais apreenderam o celular do suspeito e 12 abraçadeiras de nylon grandes no caminhão, uma delas rompida. Essas abraçadeiras podem ser usadas para prender objetos. O caso continua sob investigação pelas autoridades locais.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES