Um assalto a uma loja de roupas em Belo Horizonte, Minas Gerais, teve um desfecho inesperado quando um dos ladrões atirou acidentalmente na própria perna. O criminoso foi preso após o ocorrido.
O que aconteceu?
O criminoso e mais dois comparsas renderam um funcionário da loja e encheram um carro com peças de roupa. Ao tentar guardar a arma na cintura, o ladrão se atrapalhou e disparou acidentalmente contra a própria perna. Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que ele se assusta com o tiro, mas continua andando e foge com os outros suspeitos.
Confessou crime
Baleado, o homem ainda procurou atendimento no Hospital Municipal de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde foi localizado e preso pela Polícia Militar. Ele confessou o crime, alegando que “escorregou o dedo no gatilho e atirou por acidente”.
Unidade prisional
A polícia identificou outro envolvido no assalto e recuperou as roupas roubadas na casa dele. Os criminosos foram encaminhados para a unidade prisional Centro de Remanejamento Gameleira (Ceresp Gameleira), que fica localizado na Região Oeste de Belo Horizonte.