VÍDEO! Major da FAB é baleado após reagir a assalto na zona Oeste de São Paulo

O major da Força Aérea Brasileira (FAB) estava caminhando com a esposa quando o casal foi abordado, na Vila Olímpia, na noite dessa quarta-feira (05). A mulher testemunhou o marido ser baleado durante a reação dele ao assalto.

Avalie a matéria:
Imagem mostra o momento que um major da Força Aérea Brasileira (FAB) reagiu a assalto e morreu a tiros, na zona Oeste de São Paulo, nessa quarta-feira (05) | FOTO: Reprodução

Um major da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Rafael Gomes Moreira, de 38 anos, reagiu a um assalto e foi baleado no pescoço, na Vila Olímpia, zona oeste de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (05). O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

Após a tentativa de latrocínio, o major foi levado ao Hospital das Clínicas e foi submetido a procedimento cirúrgico. A esposa dele ficou em estado de choque e também precisou de atendimento médico. O local do crime foi periciado.

O QUE AS IMAGENS MOSTRAM?

As câmeras de segurança flagraram o suspeito,  que aparentava ser um motoboy, descendo do veículo sem tirar o capacete e mexendo na cintura à espera de uma vítima em frente a um condomínio, quando então surgiram o militar e a esposa caminhando na calçada. 

Ao perceber a aproximação do casal, o homem sacou uma arma e anunciou o assalto. A mulher pegou um celular na bolsa e entregou ao assaltante. O major de Infantaria da Aeronáutica também entregou um celular, mas o suspeito deu uma volta em torno da moto dele e depois, o militar tentou avançar contra o criminoso, que atirou e atingiu o pescoço da vítima. 

Na sequência, o suspeito subiu na moto e fugiu, enquanto a esposa do major entrou em desespero ao ver o marido caído no chão. Até o momento, ninguém foi preso. O caso foi registrado como latrocínio tentado no 27º DP (Campo Belo).

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES