Vídeo mostra Henry mancando após suposta agressão; assista!

A babá Thayná Oliveira Ferreira enviou a Monique o vídeo desse momento

Avalie a matéria:
Vídeo foi enviado por babá de Henry | Reprodução

Um vídeo em que o menino Henry Borel aparece mancando, obtido pelo jornalístico RJ2, da TV Globo,  na segunda-feira (12), pode ser um retrato da rotina de sofrimento que a criança enfrentava desde o início do ano, segundo a polícia.

O garoto, que tinha 4 anos, chegou morto a um hospital da Zona Oeste do Rio na madrugada de 8 de março, com hemorragia e edemas pelo corpo. A Polícia Civil prendeu o vereador Dr. Jairinho (afastado do Solidariedade) e Monique Medeiros, padrasto e mãe Henry.

O inquérito do caso traz uma cronologia que pode esclarecer alguns fatos que levaram à morte de Henry. Uma dessas dúvidas diz respeito ao ocorrido em 12 de fevereiro, quando a babá de Henry revelou a Monique que Jairinho havia se trancado com menino no quarto, o garoto saiu do local machucado.

Vídeo foi enviado por babá de Henry a Monique, mãe do menino (Foto: Reprodução)

Naquele dia, Henry disse que sentia dor na cabeça e mancava ao caminhar. A babá Thayná Oliveira Ferreira enviou a Monique o vídeo desse momento.

Em 13 de fevereiro, Henry foi levado ao Hospital Real D'Or, em Bangu. Monique relatou que o filho havia caído da cama no dia anterior, por volta das 17h, mesmo horário em que a babá relatava as supostas agressões a Henry.

A polícia quer esclarecer por que não menção a essa ida ao hospital nos depoimentos de Monique, de Jairinho e da babá.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES