A Polícia Civil procura identificar o motorista que provocou o acidente que matou a jovem Eduarda de Jesus Ribeiro, de 25 anos, em Vila Velha, na Grande Vitória, na madrugada do dia 18 de fevereiro.
Nas imagens registradas por câmeras de segurança é possível ver que o carro bate em um muro, o motorista é arremessado e foge do local momentos depois. A vítima conseguiu sair do veículo, mas morreu no hospital um dia depois do acidente.
PRIMEIRA VERSÃO
Inicialmente, uma das ocupantes do veículo relatou para a Polícia Militar que dirigia o carro, mas nesta quarta-feira (25) a mulher mudou de versão e disse que um homem que era o condutor.
Desde então, a Polícia Civil ainda não encontrou o motorista e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT).
COLIDIU COM O MURO
A batida aconteceu no bairro Praia de Itaparica quando a Eduarda voltava de uma festa com amigos. Nas imagens de câmera de segurança é possível ver um carro branco se aproximando da calçada. Segundo depois, o veículo bate em uma barra de ferro e no muro com arame farpado de uma casa.
A parte da frente do veículo abre e o motorista é arremessado para fora. Logo depois, a vítima sai do banco de trás, senta e momentos depois deita na calçada.