Vídeo! Motorista atropela bandido para salvar enfermeira de assalto em MG

Luciano relatou ter sentido uma conexão pessoal com a situação, imaginando que poderia ter sido sua esposa na mesma situação

Avalie a matéria:
Empresário percebeu que mulher estava sendo assaltada e atropelou motociclista para salvá-la | Reprodução vídeo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luciano Campideli, um empresário de 44 anos, estava ao volante da caminhonete envolvida no incidente em que um assaltante foi atropelado enquanto tentava roubar uma enfermeira em Uberlândia. Motivado pelo nervosismo percebido na vítima, Luciano agiu rapidamente, citando a importância da coragem e da empatia em situações críticas.

O delegado-chefe da Polícia Civil de Uberlândia, Marcos Tadeu de Brito, destacou que o caso será investigado minuciosamente. No entanto, se for determinado que Luciano agiu em legítima defesa de terceiros, não enfrentará acusações criminais.

Residente do mesmo bairro onde ocorreu o crime, Luciano relatou ter sentido uma conexão pessoal com a situação, imaginando que poderia ter sido sua esposa na mesma situação, já que ela havia saído para a academia pouco antes do ocorrido. Ele notou o estado de nervosismo da vítima, que mal conseguiu responder quando questionada sobre seu bem-estar.

Este não foi o primeiro incidente em que Luciano interveio. Em fevereiro, ele ajudou a impedir um assalto no centro de Uberlândia. Após atropelar o assaltante, Luciano desceu da caminhonete para imobilizá-lo, mas percebeu de longe que a arma que o assaltante portava era real e decidiu retornar ao veículo.

Leia Mais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES