Um motorista de um carro de luxo proferiu xingamentos como "vagabunda", "vaca" e "galinha" e, em seguida, jogou spray de pimenta no rosto de uma jornalista durante uma discussão no trânsito, em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, na tarde de sexta-feira (9). A vítima, Janaina Oliveira, registrou o momento das agressões.
Nas imagens, é possível ver o homem proferindo os insultos. Após a jornalista mostrar a placa do veículo no vídeo, ele lança o spray de pimenta e foge em direção desconhecida. Segundo Janaina, ela ficou com os olhos irritados por cerca de uma hora.
O QUE TERIA MOTIVADO A AGRESSÃO?
Em relato ao G1, Janaina explicou que sinalizou a intenção de entrar em um posto de combustíveis e precisou aguardar a saída de outro carro, o que irritou o motorista que vinha logo atrás. Ele começou a buzinar e a insultá-la. Neste momento, ela desceu do carro para conversar com o condutor.
Ela registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e injúria. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado no 23º DP (Perdizes) e que as investigações estão em andamento para identificar o agressor.
Confira a nota DA SSP:
Uma mulher, de 44 anos, foi vítima de injúria e agressão na tarde de sexta-feira (9), na Rua Caiubi, no bairro de Perdizes, zona oeste da capital paulista.
A vítima compareceu à delegacia na tarde do mesmo dia e contou que conduzia seu veículo pela via quando sinalizou a intenção de entrar em um posto de combustíveis. Neste momento, o condutor de um automóvel que vinha logo atrás passou a buzinar insistentemente e a ofendê-la com xingamentos.
A mulher também contou que ao tentar registrar a agressão com o celular, o homem utilizou spray de pimenta contra ela, fugindo do local logo em seguida.
O caso foi registrado como injúria e lesão corporal no 23° DP (Perdizes). As diligências para identificar o suspeito estão em andamento.