VÍDEO! Mulher morre após ser atacada por três cães de guarda em casa de prostituição

Na quinta-feira (6), enquanto saía do estabelecimento por volta das 4 horas, ela foi surpreendida pelos animais que faziam a guarda do local.

Avalie a matéria:
A Polícia Civil apurou que a mulher estava saindo da boate e ao tentar acessar o portão para ir embora, foi atacada. | FOTO: Reprodução

Uma mulher foi brutalmente atacada por três cães da raça rottweiler em uma boate no bairro Parolin, em Curitiba, no Paraná. Imagens de câmeras de segurança registram o momento. Na quinta-feira (6), enquanto saía do estabelecimento por volta das 4 horas, ela foi surpreendida pelos animais que faziam a guarda do local.

ENCONTRADA DESPIDA

Conforme as imagens, a mulher foi encontrada nua. Durante o ataque, ela foi puxada pelos cabelos e braços, e, além disso, os cães também rasgaram e arrancaram as peças de roupa dela.

Assista!

A Polícia Civil apurou que a mulher estava saindo da boate e ao tentar acessar o portão para ir embora, foi atacada. Ela ainda tentou lutar e fugir dos cães, mas não conseguiu e morreu no local. 

INVESTIGAÇÃO

“A equipe de investigação teve acesso a algumas imagens de câmeras de segurança da casa noturna. Então inicialmente tudo indica que a vítima ficou dentro da casa noturna após o fechamento e ao tentar sair foi atacada por alguns cachorros que fazem a segurança do local. Foram coletados vestígios pela equipe pericial e tudo indica que o fato ocorreu desta forma”, afirmou o delegado Diego Valim, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES