O pedreiro Diego Milagre de Souza, de 39 anos, foi retirado do banco de trás de um carro e assassinado com diversos tiros de arma de fogo na Estrada do Dique, na região de Caçaroca, no Espírito Santo. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento.
Veja!
COMO ACONTECEU?
As imagens mostram o momento em que um carro para em frente a empresa. Em seguida, um homem desce do veículo e retira uma pessoa à força do banco de trás. Segundo a polícia, a vítima é Diego
Outro homem também desce do carro e se junta à ação. Instantes depois, os criminosos atiram várias vezes contra o pedreiro, é possível ver um pequeno clarão quando os disparos são feitos.
Após o crime, eles retornam ao veículo, que o tempo todo esteve ainda com uma terceira pessoa ao volante, e fogem. Toda a ação dura cerca de um minuto.
INVESTIGAÇÃO
A Polícia Militar foi acionada na manhã desta terça-feira (16), quando funcionários de empresas da região viram o corpo e acionaram os agentes. No local, peritos da Polícia Científica recolheram mais de 20 cápsulas de munição. O corpo de Diego foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Familiares da vítima disseram que, na madrugada, foram informados de que Diego havia sido sequestrado. Pouco depois, receberam a notícia da morte dele. Diego era usuário de drogas e tinha o costume de passar algum tempo fora de casa. Ele deixa duas filhas.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento, nenhum suspeito foi detido.