Um grupo criminoso roubou uma mansão e um dos integrantes acabou sendo morto durante tiroteio com a polícia. Outros quatros ficaram feridos. O caso aconteceu nesta terça-feira (3) na Avenida Brigadeiro Faria, zona Oeste de São Paulo.
Ao todo, foram três suspeitos baleados pela polícia dentro da mansão e outros dois na avenida. Na Faria Lima, um suspeito morreu e outro foi detido.
O grupo, integrado por cinco suspeitos, invadiu uma mansão que chegou a render uma uma diarista que trabalhava no local. Ela foi amarrada e trancada no banheiro enquanto os assaltantes recolhiam objetos de valor da residência.
O QUE HOUVE?
O delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Artur Dian, afirmou que a corporação tomou conhecimento que a mansão seria roubada alguns dias antes da execução do crime.
A perseguição aos suspeitos durou cerca de 23 minutos, terminando na Avenida Brigadeiro Faria Lima, centro financeiro de São Paulo, perto da esquina com a Cidade Jardim.
SUSPEITOS ESCAPARAM
A PC conseguiu capturar três dos cinco integrantes do grupo. Eles acabaram ficando baleados, mas foram socorridos em seguida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No entanto, os outros dois escaparam em um veículo em direção a Faria Lima. A partir daí, iniciou um acompanhamento tático que resultou em um tiroteio.
Um dos suspeitos foi baleado e preso, enquanto o outro não resistiu aos ferimentos e morreu.