VÍDEO! Tiroteio mata homem e deixa cantora gospel ferida em Goiânia

Segundo testemunhas, um criminoso armado chegou ao local e atirou contra a vítima, que usava tornozeleira eletrônica e tinha histórico de tráfico de drogas.

Avalie a matéria:
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mulher foi atingida por engano. | FOTO: Reprodução

Um tiroteio em uma banca de pastel em Goiânia (GO) resultou na morte de um homem e feriu a cantora gospel Keyla Silva Marinho Costa. Segundo testemunhas, um criminoso armado chegou ao local e atirou contra a vítima, que usava tornozeleira eletrônica e tinha histórico de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a mulher foi atingida por engano.

O QUE SE SABE?

Um vídeo obtido pelo MeioNews mostra o momento em que as pessoas que estavam no local saem correndo assustadas após ouvirem os tiros. Após cometer o crime, o atirador foge do local. A Polícia Militar disse que Keyla não tem nenhuma ligação com o homem que morreu e teria sido confundida com a namorada dele.

Veja!

Keyla foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Segundo o marido da vítima, Max Costa, Keyla é missionária e cantora de uma igreja localizada em Goiânia. 

“Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou Max à TV Anhanguera.

Keyla Silva Marinho Costa | FOTO: Redes Sociais

FEIRA AOS DOMINGOS

O casal tinha o costume de ir à feira aos domingos e, no dia em questão, Keyla tinha ido comprar pastel no local onde o alvo, coincidentemente, estava. “Minha esposa estava no lugar errado e na hora errada. Ela foi comprar um pastel para minha sogra e, quando foi pagar, chegou um homem atirando em um jovem que estava atrás dela”, contou Max Costa.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES