Vítima acha sequestrador pelo orkut e ajuda polícia

Homem de 34 anos foi preso nesta quarta em São Vicente, litoral de SP.

Sequestrador. | Reprodução TV Globo.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia Seccional de Carapicuíba, na Grande São Paulo, prenderam nesta quarta-feira (15) em São Vicente, no litoral paulista, um homem suspeito de participar do sequestro de uma comerciante. A vítima conseguiu encontrar o suspeito no site de relacionamentos Orkut, manteve contato com ele e depois passou as informações para a polícia.

O crime aconteceu em março deste ano, em Vargem Grande Paulista, na região metropolitana. Por três dias, a mulher de 25 anos ficou em um buraco de 1,5 metro de largura por 2 metros de comprimento, no meio da mata em São Vicente. Depois, ela foi levada para uma casa na cidade, onde ficou mais 12 dias.

A polícia conseguiu libertá-la depois de uma denúncia anônima. Quando a polícia chegou, ela estava sozinha. A jovem passou então a ajudar nas investigações. ?Ela foi então orientada a manter um certo contato, e com isso obter as informações que nós precisávamos para chegar até ele?, explicou o delegado Idinelson de Jesus Martins.

Com as informações obtidas na internet, a polícia encontrou a casa do suspeito, de 34 anos, apontado como um dos chefes do tráfico na Baixada Santista.

No local, foram apreendidos 40 quilos de maconha. O homem já tinha passagem pela polícia por sequestro. Ele estava foragido desde o ano passado, quando saiu da prisão beneficiado pela saída temporária do dia das crianças. A namorada dele, uma mulher de 20 anos, também foi presa em flagrante. A polícia ainda investiga a participação de outras pessoas no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES