Vítima da crueldade: Primo diz que empresário era conhecido por bondade

A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de envenená-lo com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.

Avalie a matéria:
Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado morto em seu apartamento e a namorada Júlia é a principal suspeita | Montagem/Reprodução Instagram

O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Engenho Novo, no Rio de Janeiro. Segundo seu primo, Bruno Luiz Ormond, Luiz Marcelo estava feliz com seu novo relacionamento.

A namorada da vítima, Júlia Andrade Cathermol Pimenta, é suspeita de envenená-lo com um brigadeirão que continha 50 comprimidos de um medicamento.

Bruno descreveu Luiz Marcelo como "um homem bondoso e sozinho" e disse que ele "virou a vítima perfeita". "Ele era um homem bondoso e sozinho. Virou a vítima perfeita. A mãe do Luiz não gostava da Júlia. Quando estava viva, era contra o relacionamento deles. Assim que a mãe dele faleceu, no início do ano, Júlia viu uma oportunidade de se reaproximar dele", afirmou Bruno em entrevista ao jornal O Globo.

Bruno relatou ainda que, dias antes do crime, Marcelinho, como era chamado pela família, mencionou que a namorada faria "sua sobremesa favorita". Ele também afirmou que Júlia levou uma arma, joias e outros itens de valor do apartamento onde o casal morava.

"Ela fez isso por dinheiro. Por pouco dinheiro. Ele não era um homem rico. Ela estava tentando estabelecer uma união estável com Marcelo. Júlia dizia que queria ajudá-lo a investir seu dinheiro. Por isso, decidiram abrir uma conta conjunta", explicou Bruno.

A Polícia Civil está à procura de Júlia, namorada de Luiz Marcelo. Nesta quinta-feira (30/5), a cigana Suyany Breschak, suspeita de envolvimento no crime, foi presa e prestou depoimento.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES