Advogado de Mauro Cid diz que ex-ajudante será solto na tarde desta sexta (03)

Cid foi preso no dia 22 de março durante depoimento à Polícia Federal (PF), após o vazamento de áudios em que atacou a corporação e o Supremo Tribunal Federal (STF).

Avalie a matéria:
Advogado de Mauro Cid diz que ex-ajudante será solto na tarde desta sexta (03) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), espera que o militar seja solto da prisão nesta sexta-feira (3), um ano após sua primeira prisão em 3 de maio de 2023. A informação foi confirmada ao blog da jornalista Andréia Sadi pelo defensor de Cid, Cezar Bittencourt.

Cid foi preso no dia 22 de março durante depoimento à Polícia Federal (PF), após o vazamento de áudios em que atacou a corporação e o Supremo Tribunal Federal (STF). Á época, ele foi ouvido por cerca de 30 minutos por um juiz auxiliar do ministro Alexandre de Moraes, e desmaiou quando soube que seria preso novamente.

A ordem de prisão ocorreu porque o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro quebrou o sigilo da delação com a PF, homologada por Moraes, e falou sobre as investigações.

Nos áudios, Cid alegou a um interlocutor não identificado que o STF e a Polícia Federal (PF) estão com a narrativa pronta sobre as investigações, entre elas, a venda de joias recebidas de outros países e a tentativa de golpe de Estado para impedir a posse do presidente Lula.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES