A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, que assinou ficha de filiação ao PT durante encerramento das caravanas do partido em SP, neste sábado (8); convidada a abonar a ficha de Sanchez, Dilma disse que Lula, que é corintiano, gostaria de ter participado do momento da filiação.
"O presidente Lula jamais vai me perdoar, porque ele gostaria de estar aqui dando as boas vindas", disse Dilma.
Ver mais recomendações
Tópicos
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}