Após comemorar vitória de Cunha, Silas Malafaia diz: 'Nunca apoiei'

“Eduardo Cunha, uma vitória espetacular”, havia dito Silas.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor da Assembleia de Deus, Silas Malafaia, costuma utilizar seu perfil no Twitter para compartilhar opiniões polêmicas. O problema é que o religioso esquece de deletar publicações que podem lhe comprometer futuramente.

Em fevereiro deste ano, ele fez uma publicação para parabenizar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que havia sido eleito presidência da Câmara: "Parabéns ao novo presidente da Câmara, deputado evangélico Eduardo Cunha, uma vitória espetacular. Humilhou o governo e o PT. Vão ter que nos aturar”. 

Na semana passada, ele fez uma  nova publicação envolvendo Cunha. Desta vez, porém, diz nunca ter apoiado Cunha que agora está sendo investigado pela Procuradoria-geral da República, sob suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro: "Para que ninguém tenha dúvida. Nunca apoiei Cunha para deputado, o deputado que apoio no RJ é Sóstenes Cavalcante [PSD]. Não suporto ver esse jogo sujo”.

Na última segunda-feira, o Supremo Tribunal Federal (STF) aceitou denúncia contra Eduardo Cunha, que é acusado de usar a Assembleia para receber R$ 250 mil dos US$ 5 milhões de propina pagos pelo consultor Júlio Camargo da Toyo Setal por contratos do estaleiro Samsung Heavy Industries para a construção de navios-sondas.   



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES