Câmara criará Frente Parlamentar contra Redução da Maioridade Penal

A Frente Parlamentar é um encaminhamento de audiência pública

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Câmara Municipal de Teresina criará a Frente Parlamentar contra a Redução da Maioridade Penal. 

A Frente Parlamentar é uma decisão após audiência pública realizada pelo legislativo de Teresina em 29 de abril que reuniu 40 representantes de organizações da sociedade civil que afirmaram ser contra a redução da maioridade penal.

A Câmara Municipal possui 29 vereadores e 10 deles já assinaram a Resolução para que a Frente Parlamentar seja criada. A previsão é de que mais parlamentres assinem o documento.

Os veredores que assinaram a Resolução foram: Gilberto Paixão (PT), Edvaldo Marques (PSB), Teresa Britto (PV), Tiago Vasconcelos (PSB), Antônio José Lira (DEM), Luiz Lobão (PMDB), Ricardo Bandeira (PSDC), Rosário Bezerra (PT), Edvan Silva (PTC) e Cida Santiago (PHS).

A finalidade da Frente Parlamentar contra a Maioridade Penal é propor, receber sugestões, discutir, implementar e acompanhar políticas voltadas para a juventude em situação de liberdade assistida, ou que estão cumprindo medidas sócio-educativas em instituições públicas, no sentido da garantia de seus direitos e de sua proteção.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES