Prestes a definir o indicado para a segunda suplência de Wellington Dias, na pré-candidatura ao Senado Federal, o presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes, apontou o ex-vereador Caio Bucar como o "coringa" do partido.
Em entrevista, Evaldo negou que Caio teria sido retirado da lista de cotados da sigla para a vaga de suplência. "É um amigo, um parceiro, tem ajudado inclusive a construir o Solidariedade. Tem o meu carinho e o meu respeito, não é meu amigo de hoje, e como todos aqueles também que estão dentro do Solidariedade. E diga-se de passagem, o Caio é um coringa: tanto pode ser candidato a deputado federal, como pode ser suplente de senador, como pode coordenar a campanha do partido", apontou.
"Tenho certeza que eu vou encontrar uma saída para esse nosso time sair unido", completou Evaldo.
E de fato é este o desafio do Solidariedade: dirimir as divergências entre a preferência de Wellington Dias dentro da estratégia da chapa, a posição dos membros da chapa do partido e a própria posição de Evaldo, que ao reivindicar autonomia para a indicação do nome chegou a cogitar não participar da convenção da chapa governista. E Caio Bucar pode ser a saída para o impasse!