- A Arena Resendão foi ampliada e revitalizada para atender à população de Capitão de Campos.
- Evento contou com presença de deputado Severo Eulálio, prefeita Eroneide Gomes e senador Marcelo Castro.
- Obra visa melhorar condições para atletas, torcedores e famílias que utilizam o espaço.
- Parcerias entre diferentes níveis de governo foram destacadas como essenciais para a realização da obra.
ARENA RESENDÃO A população de Capitão de Campos agora conta com a Arena Resendão ampliada e totalmente revitalizada.
Trata-se de importante espaço voltado à prática esportiva e ao lazer no município.
A solenidade contou com a presença do deputado estadual Severo Eulálio (MDB), da prefeita Eroneide Gomes, do ex-prefeito Tim Medeiros e do senador Marcelo Castro.
PARCERIAS
A obra amplia a estrutura da arena, proporcionando mais conforto e melhores condições para atletas, torcedores e famílias que utilizam o espaço.
Durante o evento, o deputado Severo Eulálio destacou a importância das parcerias entre os diferentes níveis de governo para viabilizar ações que atendam às necessidades dos municípios.
“Fico feliz em contribuir com iniciativas que promovem o desenvolvimento das cidades e melhoram a vida das pessoas. A ampliação da Arena Resendão representa mais um avanço para Capitão de Campos e para a valorização do esporte no município. Além desta obra, também temos investimentos em asfaltamento e calçamento, realizados em parceria com o governador Rafael Fonteles, levando mais mobilidade, infraestrutura e qualidade de vida para a população”, afirmou.
A prefeita Eroneide Gomes ressaltou a relevância da obra para a população e agradeceu o apoio dos parceiros que contribuíram para a sua realização.