UNIÃO FAZ A FORÇA Graça Amorim, Paulo Roberto da Iluminação, Roberval Queiroz e Renato Berger tiveram juntos 17.311 votos para a Câmara de Teresina no dia 6 de outubro. Todos, inclusive, são ex-vereadores da capital.
O quarteto de suplentes do PRD se reuniu na terça-feira (4) e não contou conversa: estão insatisfeitos com a direção do PRD, que não os escuta nem fez qualquer reunião depois do pleito para ouvir o grupo.
E MAIS!
"17.311 votos decidem um deputado", avisou Graça Amorim.
Um outro suplente acrescentou: "Os eleitos nos esqueceram, só pensam no próprio umbigo". Eles traçaram uma estratégia de pressão conjunta e também posicionamento político para garantir o espaço proporcional a sua força eleitoral.
Com a sopa de climão provocada pela reunião, eles detalharam que esperam mais respeito e consideração por parte da própria sigla.
"Tratamos da eleição de 2026 e da situação atual do partido", explicou Paulo Roberto da Iluminação. Eles falam que o PRD perdeu o rumo, sem nenhum entendimento depois de outubro. A sigla do ex-prefeito Dr. Pessoa segue na base do prefeito Sílvio Mendes, do União Brasil.