SEÇÕES

Pedido de vista em votação de empréstimo causa bate-boca na Câmara de Teresina

A sessão plenária na Câmara dos Vereadores desta terça-feira (21) foi tomada por uma discussão durante votação sobre pedido de empréstimo feito pela PMT

Vereador Bruno Vilarinho | Reprodução

Após um “bate-boca” durante a sessão plenária desta terça-feira (21), o pedido de empréstimo feito pela Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), no valor de R$ 435 milhões para ajudar a enxugar a dívida adquirida durante a gestão do ex-prefeito Dr. Pessoa, conhecida como BB500, teve pedido de vista por parte de dois parlamentares da casa, e teve votação adiada.

Segundo o líder da prefeitura na Câmara, vereador Bruno Vilarinho (PRD), política deve ser feita com respeito, e não com ataques, independente das pastas que ocupam.

"Eu não acredito em política que se faz com ataques. Política, eu acredito que a gente se faz com respeito. E hoje aqui dentro do parlamento nós não estamos fazendo política. Nós estamos aqui trabalhando pela cidade. Então todos os 29 vereadores que ocupam essa casa têm uma responsabilidade pela cidade de Terezinha. Então a gente pode até discutir, a gente pode até divergir de projetos que sejam importantes para a nossa cidade. Mas temos que respeitar o posicionamento de todos aqueles que ocupam pastas independente do ente que representam", pontuou o vereador.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também