SEÇÕES

Bárbara e Breno Macedo se reúnem com Wellington Dias e detalhe chama atenção

Nos bastidores, a avaliação é de que Breno Macedo deverá disputar o mandato com filiação ao Partido Verde (PV) ou ao próprio PT.

Bárbara do Firmino e Breno Macedo em reunião com o ministro Wellington Dias. | Divulgação/Reprodução

Os sinais de que a substituição da deputada Bárbara do Firmino (sem partido) pelo marido, o advogado Breno Macedo, na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa, está definida tornam-se cada vez mais evidentes. A consolidação do movimento ganhou força após o casal se reunir, no último fim de semana, com o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias (PT).


Gesto simbólico

Durante o encontro, um detalhe chamou a atenção nos bastidores: a entrega de um boné com a logomarca de Breno Macedo, gesto interpretado como uma clara sinalização de que o advogado já se encontra em ritmo de pré-campanha, assumindo protagonismo no projeto eleitoral que antes era atribuído à parlamentar.


Discrição pública

Apesar da leitura política do encontro, Bárbara do Firmino e Breno Macedo adotaram tom reservado ao comentar a agenda. Em manifestação sucinta, destacaram: "Sempre importante ouvir, aprender e trocar experiências com quem tem história e conhecimento. O diálogo fortalece caminhos."


Caminho partidário

Nos bastidores, a avaliação é de que Breno Macedo deverá disputar o mandato com filiação ao Partido Verde (PV) ou ao próprio PT. Qualquer uma das opções o posicionará automaticamente na chapa da federação Brasil da Esperança, reforçando o alinhamento com o campo governista no estado.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também