SEÇÕES

“Estamos todos de coração partido”, diz Gracinha Mão Santa sobre a morte de Darllan Barros

O vice-prefeito de Parnaíba morreu no final da noite de quinta-feira, 05 de novembro. A deputada estadual revelou seu choque com a triste notícia.

A deputada Gracinha Mão Santa pontuou a atuação do médico na pandemia da Covid-19. | Reprodução/Gracinha Mão Santa

A deputada estadual Gracinha Mão Santa (Progressistas) manifestou pesar pela morte do vice-prefeito de Parnaíba, Darllan Barros, ocorrida nesta quarta-feira (5). Em nota, a parlamentar descreveu o colega como um homem íntegro, sensível e comprometido com o cuidado ao próximo, ressaltando sua trajetória como médico e servidor público.

HOMENAGEM E RECONHECIMENTO

Estamos todos de coração partido!”, escreveu Gracinha ao iniciar a mensagem. Ela destacou que Darllan “foi um homem que dedicou sua vida a servir e cuidar do próximo por meio da medicina e do compromisso público”. Para a deputada, o vice-prefeito exerceu sua profissão “com sensibilidade e humanidade”, sendo reconhecido pela forma atenciosa como tratava os pacientes e pela atuação incansável em defesa da saúde pública.

ATUAÇÃO NA PANDEMIA E PARCERIA POLÍTICA

A parlamentar também lembrou o papel de Darllan durante o período mais crítico da pandemia de Covid-19, quando atuou ao lado de seu pai, o então prefeito Mão Santa, no enfrentamento da crise sanitária.

Durante a pandemia da Covid-19, junto ao então prefeito Mão Santa, foi um verdadeiro guerreiro na linha de frente, salvando inúmeras vidas”, afirmou Gracinha, destacando o comprometimento do médico com a população parnaibana.

Ela recordou ainda o momento em que Darllan foi escolhido para integrar a chapa majoritária do grupo político liderado por seu pai. “Reconhecendo seu caráter, competência e trabalho, o escolhemos junto com o ex-prefeito Mão Santa, para ser candidato a vice-prefeito da cidade e o povo acolheu!”, disse a deputada, em tom emocionado.

SOLIDARIEDADE E DESPEDIDA

Encerrando a nota, Gracinha Mão Santa expressou solidariedade à família e aos cidadãos de Parnaíba. “Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares, amigos e a todos os parnaibanos que hoje se despedem de um grande homem”, concluiu.

A morte de Darllan Barros, médico e vice-prefeito de 47 anos, tem gerado profunda comoção em Parnaíba.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também