SEÇÕES

Progressistas luta para manter Gracinha: “Não fizemos opção por A ou B”

O responsável por apaziguar a crise provocada pelo atrito entre Gracinha e o prefeito Francisco Emanuel é o senador Ciro Nogueira.

Ciro Nogueira quer o apoio da deputada na eleição de 2026. | Divulgação/Reprodução

Em conversa com a coluna nesta segunda-feira, 30 de junho, o presidente estadual do Progressistas, Joel Rodrigues, afirmou que o partido trabalha para manter a deputada estadual Gracinha Mão Santa em seus quadros. O responsável por apaziguar a crise provocada pelo atrito entre Gracinha e o prefeito Francisco Emanuel é o senador Ciro Nogueira.

Segundo Joel, o PP não tomou partido na disputa entre os dois. Ele explicou que o prefeito Francisco Emanuel demonstrou interesse em manter a parceria política com Ciro e que o desejo da legenda é que Gracinha também continue no grupo, buscando a reeleição pelo partido. Nos bastidores, especula-se sobre uma possível filiação da deputada ao MDB.

“Esse é o trabalho, pela permanência. O senador Ciro está buscando isso, mesmo sabendo que é uma escolha muito pessoal. Nós não temos opção por A ou por B. A parceria com o prefeito Francisco Emanuel visa manter a influência em Parnaíba, tem um retorno político. Em nenhum momento foi feita uma escolha. Há muita gratidão pela deputada Gracinha e pela família do prefeito Mão Santa. Repito: não foi feita nenhuma escolha de lado”, reforçou Joel

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também