SEÇÕES

Vice-prefeita de José de Freitas segue na UTI e passa por exames da medula óssea

A nota oficial informa que ela segue recebendo acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, com suporte integral. As visitas ao leito continuam suspensas por recomendação médica.

Andreia está internada em Teresina com suspeita de dengue, mas o diagnóstico não foi fechado. | Divulgação/Reprodução

A vice-prefeita de José de Freitas, Andreia Ferreira (PP), permanece internada em uma UTI de um hospital particular em Teresina, após apresentar suspeita de dengue. Segundo informações divulgadas por sua equipe na noite desta quarta-feira (16), o estado de saúde é considerado estável, com a paciente lúcida, orientada e sob monitoramento contínuo.

Exames e isolamento

Para aprofundar a investigação diagnóstica, Andreia foi submetida a um exame de medula óssea ainda na quarta-feira. O laudo médico deve ser concluído em até uma semana. A nota oficial informa que ela segue recebendo acompanhamento de uma equipe multidisciplinar, com suporte integral. As visitas ao leito continuam suspensas por recomendação médica.

Histórico do quadro clínico

De acordo com o irmão da vice-prefeita, o vereador Arimatea Ferreira, os sintomas começaram há cerca de oito dias. Inicialmente, ela foi atendida no Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde recebeu o diagnóstico inicial de dengue. No entanto, com o agravamento do estado clínico, foi necessário o encaminhamento para Teresina, onde a paciente passou por duas transfusões de sangue.

Acompanhamento e expectativa

A equipe médica mantém a suspeita de infecção por dengue, mas o diagnóstico definitivo depende dos exames laboratoriais que seguem em análise. Apesar da gravidade da situação, Andreia Ferreira está consciente, o que, segundo os profissionais de saúde, é um indicador positivo.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também