SEÇÕES

Exclusivo Chico Lucas diz que vai participar da eleição interna do PT, mas não como candidato

Chico Lucas enfatizou que seu foco está voltado integralmente à missão que já exerce à frente da Secretaria de Segurança, o que inviabilizaria a atuação em outras frentes

|

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, confirmou que irá participar da eleição interna do Partido dos Trabalhadores (PT), mas descartou qualquer possibilidade de disputar cargo na direção da sigla. Filiado ao partido, ele afirmou que nunca houve discussão ou debate sobre a possibilidade de assumir obrigações como dirigente partidário.

“Na verdade, nunca foi discutido, nem debatido. Eu simplesmente sou militante do Partido dos Trabalhadores, sou filiado, vou participar do processo eleitoral, mas nunca e em nenhum momento a gente tocou nesse ponto sobre a assunção de obrigações como dirigente partidário", declarou.

Chico Lucas enfatizou que seu foco está voltado integralmente à missão que já exerce à frente da Secretaria de Segurança, o que inviabilizaria a atuação em outras frentes. “Estou numa missão que já me consome muito, não tenho como dividir o meu tempo com outra missão tão importante quanto dirigir o Partido dos Trabalhadores, então nunca houve esse debate”, completou.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também