A definição sobre quem assumirá uma coordenadoria estratégica no governo segue em aberto entre os pedetistas Carlos Ribeiro e Fernando Lima. Apesar das especulações, o vereador Carlos Ribeiro afirmou, em entrevista, que a escolha deve considerar a quantidade de votos obtidos nas últimas eleições como critério principal.
"Essa questão da coordenadoria realmente tem essa conversa, mas eu tinha, inclusive agora, falado com o Fernando Lima, e ele deixou bem claro que eu poderia ser o coordenador. Então, nós estamos definindo. Mas tudo indica que quem assumirá sou eu, de acordo com a conversa que tive com o Fernando Lima", destacou Ribeiro.
O vereador reforçou que, embora ainda seja necessário aguardar uma reunião com o governador para que a decisão seja oficializada, a lógica eleitoral deve pesar no processo. "Eu vejo o seguinte: na eleição, sempre se conta os votos. Nós tivemos mais de 6 mil votos, enquanto nosso amigo teve mais de 4 mil. Baseado nos votos, seria nós [sic]", argumentou Carlos Ribeiro.