SEÇÕES

Suplentes do PRD reclamam e Bruno Vilarinho reage: “paciência”

A principal crítica dos suplentes é a falta de organização interna do PRD em Teresina. Segundo um dos integrantes do grupo, a sigla está “acéfala” e sem direcionamento estratégico

|

Após obterem juntos mais de 17.300 votos nas eleições municipais de 2024, os suplentes Renato Berger, Graça Amorim, Paulo Roberto da Iluminação e Capitão Roberval Queiroz se reuniram para discutir o futuro político dentro do PRD em Teresina. O grupo demonstrou insatisfação com a condução do partido na capital e cobrou maior participação na estrutura da sigla.

A principal crítica dos suplentes é a falta de organização interna do PRD em Teresina. Segundo um dos integrantes do grupo, a sigla está "acéfala" e sem direcionamento estratégico. Além disso, eles alegam que lideranças estão sendo contempladas enquanto aqueles que tiveram votação expressiva ficaram em segundo plano.

Resposta da direção estadual

O presidente do PRD no Piauí, vereador Bruno Vilarinho, comentou sobre as insatisfações dentro do partido e afirmou que o momento exige paciência e diálogo para que haja uma composição satisfatória.

A gente que está à frente de uma sigla partidária sabe que existem algumas insatisfações, mas o que a gente tem que buscar é ter paciência. Sempre buscamos ter um diálogo, e não adianta querer acelerar. Se a gente acelerar, às vezes podemos ter pedras pelo caminho. Então, acho que um bom diálogo, com paciência, nos ajudará a compor e agradar todos os membros do partido”.

*** As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.
Tópicos
Carregue mais
Veja Também