Covid: Dr. Pessoa segue com 'tosse persistente', diz Gilberto Albuquerque

O prefeito de Teresina tem 75 anos e já tomou as quatro doses do imunizante contra a Covid-19.

Doutor Pessoa tem 75 anos e já tomou as quatro doses do imunizante contra a Covid-19. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista ao Diálogo Franco, da TV Jornal, nesta segunda-feira, 06 de junho, o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, sinalizou que o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) segue com uma tosse persistente, após reinfecção da Covid-19. “Segue com tosse persistente, o que incomoda e pede repouso, mas a tomografia não apontou nada anormal”, afirmou.  

Doutor Pessoa tem 75 anos e já tomou as quatro doses do imunizante contra a Covid-19. Há a perspectiva que ele retome a agenda na Prefeitura nos próximos dias.  Gilberto Albuquerque concedeu entrevista ao Diálogo Franco (Foto: Divulgação)

Leia Mais

Gilberto Albuquerque ainda comentou sobre a decisão do COE Municipal  de manter a flexibilização do uso de máscara em local fechado. De acordo com ele, o indicativo se deu com base nos dados epidemiológicos de Teresina. 

O presidente da FMS ressaltou também a necessidade da população ir aos postos tomar as doses de reforço do imunizante contra o coronavirus, segundo ele, a demanda ainda está abaixo do esperado 

francyteixeira@meionorte



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES