CRUELDADE! Vereador é suspeito de matar homem dentro de carro e ferir jovem

Vítima foi atingida por três disparos enquanto voltava do supermercado em direção à fazenda. Um amigo que estava em outro carro foi ferido no braço.

Avalie a matéria:
O vereador exerce o mandato no município de Vila Propício, em Goiás. | Reprodução/Divulgação/MAIS GOIÁS

A Polícia Civil de Goiás está investigando a possível implicação de um vereador no assassinato de Adão Adolfo Vieira, de 40 anos, ocorrido na noite de sábado, dia 8, em Vila Propício, localizada a 185 quilômetros de Goiânia, onde o parlamentar exerce seu mandato. A confirmação foi dada pelo delegado Marco Antônio Maia.

Além do vereador, outra pessoa, identificada como Igor, foi baleada nas costas, mas não corre risco de vida. Em seu depoimento à Polícia Civil, Igor mencionou o nome do político, apontando-o como um dos principais suspeitos.

Leia Mais

COMO SEU DEU O CRIME?

A vítima estava voltando do supermercado em direção à fazenda quando um indivíduo em uma moto disparou três vezes contra o motorista do carro. Ele faleceu no local e um amigo que estava em outro carro foi atingido no braço.

No boletim de ocorrência, o vereador afirmou que passou o dia no mercado da cidade e negou qualquer envolvimento no homicídio, apresentando ainda uma arma registrada com três carregadores municiados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES