SEÇÕES

Damares vê constrangimento a Michelle, que estaria de pijama na chegada da PF

Segundo Damares, Michelle estava de pijama quando os policiais, “fortemente armados”, cumpriram os mandados de busca e apreensão na residência do casal.

Damares vê constrangimento a Michelle, que estaria de pijama na chegada da PF | Foto: Waldemir Barreto/Senado e Isac Nóbrega
Siga-nos no

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) afirmou nesta sexta-feira que a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) foi constrangida pela Polícia Federal durante a operação contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que agora deverá cumprir medidas cautelares. Segundo Damares, Michelle estava de pijama quando os policiais, "fortemente armados", cumpriram os mandados de busca e apreensão na residência do casal.

O que fizeram com a esposa de Bolsonaro? Se era apenas para conduzi-lo, para colocar uma tornozeleira, por que entraram na casa fortemente armados? E por que forjaram situação de tamanho constrangimento a uma mulher de pijama? Eu só espero que essas imagens não vazem, desabafou Damares. 

A senadora visitou Michelle poucas horas após a operação da PF. Segundo ela, embora Bolsonaro tenha que "se silenciar por imposição da Suprema Corte", o episódio marcou o surgimento de uma "nova líder", que assumirá a condução da oposição e representará a "nação conservadora". 

Eu vi nascer da humilhação, da perseguição, a maior líder que esta nação poderia esperar", disse Damares. "Encontraram lá uma mãe que, como uma leoa, brigou por sua filha e, como uma esposa, lutou pelo seu lar. Mas da humilhação nasceu uma grande líder. Bolsonaro vai se calar neste momento, mas quem vai nos conduzir é a maior líder da oposição, a maior líder da nação conservadora, completou. 

A senadora também pediu uma "união das donas de casa" em solidariedade à ex-primeira dama. "Não é hora de divisão ou de busca por protagonismo. É hora de unir a direita em torno do nome de Michelle", afirmou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também