Democrata diz que chapa proporcional é uma das mais fortes

Edson Ferreira explica que o partido já está discutindo os nomes que irão disputar as vagas no Senado, Câmara e Assembléia Legislativa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Segundo o deputado Edson Ferreira, a formação de aliança proporcional com o PSDB não será prioridade do DEM e sim a eleição do prefeito Silvio Mendes ao governo do Estado. O parlamentar ressaltou ainda que a oposição ainda não discutiu o nome de um vice porque até as convenções o time pode ganhar reforço de um dos partidos da base.

Edson Ferreira explica que o partido já está discutindo os nomes que irão disputar as vagas no Senado, Câmara e Assembléia Legislativa, e que a aliança proporcional e a indicação do candidato a vice ainda não estão em pauta.

?Nossa prioridade hoje é a eleição de Sílvio Mendes, porque acreditamos que o DEM já terá candidatos fortes na chapa proporcional. Vamos tranquilamente reeleger nossos deputados federais e eleger o ex-governador Hugo Napoleão e o Irmão Machado. Vamos também reeleger Heráclito Fortes para o Senado e aumentar nossa bancada na Assembléia Legislativa reelegendo os atuais deputados e conquistando no mínimo mais uma cadeira?.

Entre os novos nomes que disputarão cadeira na AL, está o ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros, que já foi deputado e Amparo Paes Landin. O ex-deputado Homero Castelo Branco ainda não se manifestou, mas tem espaço para entrar na briga, caso resolva.

Com relação ao deputado Leal Júnior, que está compondo a base governista, Ferreira disse que o partido vai exigir fidelidade partidária e essa será única exigência para que ele dispute a reeleição pela sigla.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES