Dr. Pessoa diz que ouvirá o COE sobre liberação total do uso máscaras

Prefeito disse que no final do mês vai se reunir com o COE para avaliar novas medidas. Hoje foi liberado o uso de máscaras ao ar livre.

Dr. Pessoa, senador Elmano e vereador Renato Bérger | Rômulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras de reforma do Campo do Bariri, no bairro Vila Operária, foram visitadas nesta segunda-feira, 14, pelo prefeito Dr. Pessoa. "É uma vitória e graças, a obra está andando e a possibilidade de entregar essa obra antes o final de junho", disse, acrescentando que o campo terá alambrado, cobertura, pista de cooper e toda estrutura que o povo merece.

Segundo o prefeito, essa obra estava há 4 anos parada e comenta que toda sua equipe está trabalhando por Teresina, nas zonas urbana e rural. "Neste ano vamos trabalhar na velocidade da luz", diz.

De acordo com Dr. Pessoa, o orçamento é de R$ 614 mil, por meio de emenda do senador Elmano Férrer. “O Bariri é um dos principais pontos do futebol amador de Teresina e já revelou muitos talentos do futebol piauiense que brilharam antes e depois de se consolidarem como profissionais. Temos muito a agradecer ao senador Elmano e ao Roncalli”, finalizou.

Leia Mais

Dr. Pessoa durante visita ao Campo do Bariri (Rômulo Piauilino)

Mais flexibilizações

Dr. Pessoa disse que no final do mês, que poderá ocorrer no dia 28, haverá uma nova avaliação do Comitê de Operações Especiais (COE) e reunião sobre a liberação ou não da máscaras em locais fechados, também. "Vamos seguir as regras e a ciência", comenta.

Uso de máscaras liberado em ambientes abertos

Nessa segunda-feira, 14 de março, o uso de máscaras já foi liberado em ambientes abertos na capital piauiense. De acordo com o decreto n° 22.200, publicado, no dia 7 de março, pelo prefeito Dr. Pessoa, a partir de hoje, deixa de ser obrigatório o uso de máscaras durante as atividades ao ar livre, inclusive nas atividades recreativas e esportivas - exceto naquelas que geram aglomerações (shows, espetáculos, arquibancadas, etc).

Política

O prefeito disse que até o momento não recebeu comunicação de qualquer secretário sobre afastamento para candidaturas. "Temos um comitê da terceira via na zona sul de Teresina. Lá será tratado de assuntos políticas. Na prefeitura e aqui trataremos de assuntos administrativos", explica o prefeito, enfatizando que todas as pautas políticas são canalizadas para o comitê.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES