Dr. Pessoa exonera diretor do HUT e Anderson Martins assume a nova gestão

Para substituí-lo, o líder do Poder Executivo nomeou o ex-diretor executivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Anderson Martins Dantas

Fabio | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em publicação no Diário Oficial de sexta-feira, 25 de novembro, o prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) exonerou o então diretor do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Fábio Marcos de Sousa. Para substituí-lo, o líder do Poder Executivo nomeou  o ex-diretor executivo da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Anderson Martins Dantas.

O médico Fábio Marcos de Sousa foi exonerado da direção-geral do HUT - Foto: Divulgação/FMS

No Decreto Nº 23.218, o prefeito de Teresina também retirou do HUT o diretor-administrativo e financeiro do HUT, Luiz Pereira da Costa, além da chefe de gerência administrativa, Sâmia Vieira Batista da Silva; o chefe de ouvidoria, Ciro Gomes Coimbra; o diretor técnico do HUT, Hormone Oliveira Rodrigues e a assessora técnica Luciana Carvalho de Melo Sousa.

O novo diretor do hospital, era responsável por  cuidar da regulação hospitalar, controle, avaliação e auditoria da FMS.

Em novo decreto  Nº 23.221, ficou determinaod que Ciro Gomes Coimbra será o novo diretor-administrativo e financeiro do HUT e Ítalo Costa Sales ocupará a função de diretor técnico da unidade de saúde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES