Dr. Pessoa exonera secretários e inicia Reforma; veja quem entra e quem sai

As nomeações vem no momento em que o líder da Prefeitura busca recompor a sua base no Legislativo; assim, ocorreram mudanças também no posto dos secretários-executivos.

Quem entra e quem sai na PMT | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando andamento à Reforma Administrativa no Executivo Municipal, o prefeito Doutor Pessoa (Republicanos) exonerou na quinta-feira, 01 de dezembro, os secretários Marcelo Eulálio (Desenvolvimento Econômico) e Socorro Bento (Economia Solidária); eles serão substituídos respectivamente, pelo advogado Iran Felinto (que seria uma indicação do vereador Markim Costa) e  pela bacharel em Administração, Maura Sobreira Assunção (que seria uma indicação da vereadora Pollyana Rocha).

As nomeações vem no momento em que o líder da Prefeitura busca recompor a sua base no Legislativo; assim, ocorreram mudanças também no posto dos secretários-executivos; na Semdec foi exonerada Lenora Campelo, e nomeado Robson de Andrade Nunes, que é bacharel em Contabilidade (indicado por Alan Brandão).

Leia Mais

Na Semdec, Marcelo Eulálio foi exonerado e assume Iran FelintoJá na Semest, o secretário executivo será Adiel Rodrigues Brito (indicado por Gustavo de Carvalho).

Além das mudanças nestas pastas, houve uma alteração na Superintendência Executiva da SAAD Norte, sendo exonerado o então ocupante do posto Victor Albano e nomeado o bacharel em Direito Ademar Canabrava Junior, que seria uma indicação do vereador Venâncio Cardoso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES