Eduardo Bolsonaro dá vinho e posa com extremista neta de ministro de Hitler

As imagens mostram Eduardo Bolsonaro ao lado de Von Storch e seu marido, segurando uma garrafa de vinho da marca Bolsonaro.

Avalie a matéria:
Eduardo Bolsonaro com neta de ministro nazista | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última terça-feira, 30 de abril, a deputada alemã Beatrix von Storch compartilhou uma série de fotos em sua conta no Instagram, ao lado do deputado federal brasileiro Eduardo Bolsonaro. Von Storch, que é vice-líder do partido de extrema direita AfD no parlamento alemão, é conhecida por suas posições políticas controversas. Ela é neta de Johann Ludwig Schwerin von Krosigk, que foi ministro das Finanças durante o regime nazista de Adolf Hitler.

AMIGOS - Durante o encontro, Von Storch se referiu a Bolsonaro como "amigo" e destacou a defesa conjunta da democracia, liberdade e Estado de Direito. Em reciprocidade, Bolsonaro agradeceu o apoio da deputada às causas da democracia e liberdade de expressão no Brasil. Além disso, aproveitou a ocasião para presentear Von Storch com vinhos da marca Bolsonaro, uma linha fundada por um apoiador do ex-presidente brasileiro em parceria com Eduardo Bolsonaro.

Leia Mais

TIETANDO A ALEMÃ - O deputado brasileiro também compartilhou fotos do encontro em suas redes sociais, mencionando os desafios políticos enfrentados no Brasil e fazendo uma alusão histórica ao incêndio do Congresso alemão em 1933, durante o governo de Hitler. As imagens mostram Bolsonaro ao lado de Von Storch e seu marido, segurando uma garrafa de vinho da marca Bolsonaro.

FIGURA CONTROVERSA - Von Storch tem sido objeto de controvérsias devido ao seu histórico familiar ligado ao nazismo, bem como por declarações polêmicas e posicionamentos políticos extremistas. Desde que foi eleita para o Parlamento Europeu em 2014 e posteriormente para o Bundestag em 2017, suas opiniões têm gerado debate na imprensa alemã e internacional. Em diversas ocasiões, ela expressou visões anti-imigrantes e ultranacionalistas, além de ter sido associada a comentários discriminatórios em redes sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES