Amostragem divulga nova pesquisa para deputado estadual no Piauí; números!

Os mais mencionados foram: Georgiano Neto (MDB) com 2,10%; Gracinha Mão Santa (Progressistas) com 1,80% e Janainna Marques (PT) com 1,50%.

Avalie a matéria:
Amostragem divulga nova pesquisa para deputado estadual no Piauí | Reprodução/Divulgação

O Instituto Amostragem divulgou nesta terça-feira (13) nova pesquisa de intenção de voto espontânea para deputado estadual no Piauí. 

O levantamento aponta que 57,75% não sabem em quem votar para o cargo. Outros 4,6% apontaram que não votariam em nenhum ou ninguém; e 1,0% manifestaram a intenção de votar branco ou nulo.

Leia Mais

Georgiano, Gracinha e Janainna foram os mais mencionados (Foto: Reprodução)Entre os mais citados no levantamento, o deputado estadual Georgiano Neto (MDB), candidato a reeleição, lidera pesquisa de intenção de voto espontânea do Instituto Amostragem com 2,10%.

Em segundo lugar aparece a ex-secretária de Infraestrutura de Parnaíba, Gracinha Mão Santa (Progressistas), com 1,80% das citações; seguida por Janainna Marques (PT) com 1,5% das menções. Os candidatos Jeová Alencar (Republicanos), Bárbara do Firmino (Progressistas) e Gustavo Neiva (Progressistas) têm 1,0% cada.

Na sequência vem o candidato à reeleição Wilson Brandão (Progressistas) e o ex-presidente da Agespisa Genival Sales (PT) com 0,95% cada. Os pleiteantes à reeleição Dr. Hélio e Dr. Pablo Santos, ambos filiados ao MDB, aparecem com 0,90% cada.

O levantamento foi realizado de 05 a 09 de setembro com 2 mil eleitores em 90 municípios. A amostra tem nível de confiança de 95% e permite margem de erro de até 2,19%. O registro é PI-01010/2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES