Bruno, ex-goleiro do Flamengo, declara voto no presidente Jair Bolsonaro

. Ao justificar seu voto, o ex-presidiário afirmou que que o 22 - número de urna de Bolsonaro - “está fazendo um bom trabalho”.

Goleiro Bruno | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condenado pela morte Eliza Samudio em 2010, o goleiro Bruno Souza declarou nesta sexta-feira (7), em vídeo divulgado nas redes sociais, que votará em Jair Bolsonaro (PL) em 30 de outubro, no segundo turno da eleição presidencial. Ao justificar, Bruno diz que o 22 - número de urna de Bolsonaro - "está fazendo um bom trabalho".

"Hoje me perguntaram se eu sou 13 ou se eu sou 22. Eu, pessoal, eu sou a favor de um país justo, que seja um país honesto, sabe. E eu coloco é na balança aquilo que foi feito durante todo esse tempo aí, e eu sei que o 22 está fazendo um bom trabalho, no meu modo de pensar, minha opinião. Então é isso, e ponto final", inicia, em vídeo no qual também comemora revogação de um pedido de prisão por não pagamento de pensão.  

Ex-goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio Foto: Reprodução-Instagram

Bruno também fez ataques ao ex-presidente Lula. 'Perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país', disse o ex-presidiário.

"Mas eu acho que é um país da hipocrisia tão grande, um jogo de interesse tão grande, porque uma pessoa que foi condenada, ela volta a liderar um país. Ela perdeu em todas as instâncias e volta a liderar o país, e não cumpriu a pena, e não foi inocentada, não foi inocentada. Então, o que quero dizer é o seguinte: eu cumpri a minha pena e cumpro com as minhas obrigações. E eu acho que eu também teria o direito de voltar e exercer a minha profissão, é isso. Entendeu, pessoal? Esse é o meu ponto de vista, é o que eu acho, é o que eu penso", afirmou Bruno.

"Porque eu quero o melhor para a minha filha, eu quero o melhor para o meu filho, eu quero o melhor para as pessoas. Eu não posso mudar o passado, mas eu posso mudar o presente, eu posso me tornar uma pessoa melhor. Beleza? É isso que eu quero para o nosso país aí. Valeu, galera?".

"Desculpa, tem gente, isso é uma briga muito grande, as pessoas 'ah, pô, o cara fala isso, fala aquilo, é puxa-saco de outro', não, pessoal. Eu acho que, eu expresso aquilo que eu sinto, que eu vejo, eu falo o que eu vejo, é o dia a dia. Está bom? Desculpa aí o outro lado aí, pessoal do 13 aí, mas, né, aqui é 22. Então, vamos que vamos, galera", completou Bruno, encerrando o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES