Coronel Diego confirma Flávio Bolsonaro em Teresina: “lutar pela liberdade”

O parlamentar vem ao Piauí neste sábado fortalecer a pré-campanha dos correligionários. O PL no estado é comandado por Samantha Cavalca.

Flávio Bolsonaro visita Teresina no sábado; Coronel Diego Melo faz convite | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidato ao Governo do Piauí, Coronel Diego Melo, filiado ao PL, anunciou nesta quarta-feira, 29 de junho, a data e o horário da visita do senador Flávio Bolsonaro na capital Teresina. 

O evento ocorrerá no sábado, 02 de julho, numa casa de eventos na zona Leste, a partir das 16 horas, a expectativa é que caravanas de diversos municípios marquem presença.

Leia Mais

Senador Flávio Bolsonaro visita Teresina no sábado (Foto: Reprodução)O parlamentar vem ao Piauí fortalecer a pré-campanha dos correligionários. O PL no estado é comandado pela jornalista Samantha Cavalca, que vem se destacando em âmbito nacional na defesa da atual gestão federal. 

Coronel Diego representa Bolsonaro na eleição majoritária estadual (Foto: Divulgação)Coronel Diego Melo convidou os piauienses a comparecerem no evento com o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL). "Próximo sábado, dia 02 é dia de lutar pela liberdade. Nós vamos receber em Teresina nosso querido senador Flávio Bolsonaro, que vem trazer a mensagem do presidente Bolsonaro ao Piauí", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES