Polícia Militar envia 5.200 homens para a segurança no 2º turno no Piauí

Todos os municípios foram contemplados com o envio de tropas.

Envio de tropas para os municípios | Divulgação PM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 5.200 policiais militares já estão em deslocamento para reforçar a segurança nos 224 municípios durante o segundo turno das eleições no Piauí. O embarque ocorreu nesta quinta-feira, 27, do Quartel do Comando Geral e também das demais unidades da capital.

Segundo a Major Clésia Milena, da Diretoria de Comunicação da PMPI, todas as cidades serão contempladas. “É a mesma quantidade de profissionais que atuaram no segundo turno”, disse, enfatizando que todas as forças de segurança estarão envolvidas, como a Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guardas Municipais, além das forças federais, como Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal e Exército Brasileiro.

“O certo é que todas as cidades do Piauí terão a Polícia Militar presente. Todos os locais de votação terão a Polícia Militar, como aconteceu no 1° turno, nada mudou, vamos manter o mesmo efetivo”, disse, ressaltando que a operação envolve a participação de todas as forças de segurança envolvidas da mesma forma como foi no primeiro turno.

“A expectativa é que tenhamos o mesmo resultado do primeiro turno, sem ocorrências de relevância, para que possamos fechar com chave de ouro”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES