Raquel Lyra não vai votar por causa da morte do marido, diz Priscila Krause

Candidata a vice-governadora pelo Cidadania, Priscila Krause afirmou que a candidata ao governo Raquel Lyra, acompanhará adeus a Fernando Lucena.

Raquel Lyra não vai votar por causa da morte do marido, diz Priscila Krause | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Candidata ao governo de Pernambuco, a ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) não vai votar no primeiro turno. A candidata a vice-governadora na coligação, deputada estadual Priscila Krause (Cidadania) afirmou a situação durante uma entrevista. O marido de Raquel, Fernando Lucena, de 44 anos, morreu neste domingo (2), em casa, em Caruaru, no Agreste.

"Raquel não vai votar. O velório está iniciando agora neste momento. É um momento de luto, dor, de um recolhimento e de uma despedida muito dolorosa", afirmou Priscila, ao chegar para votar no Recife. 

Candidata a vice, Priscila Krause (Cidadania) votou no Recife (Foto: TV Globo)Segundo Priscila, o sepultamento de Fernando Lucena vai ocorrer às 17h30 deste domingo, em Caruaru. A candidata a vice também explicou que assumiu temporariamente a coordenação da campanha para manter a "normalidade" do ponto de vista operacional. 

Fernando Lucena passou mal em casa. Acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até a residência dele e realizou os primeiros atendimentos.  A causa da morte ainda não foi divulgada. 

Leia Mais

Raquel Lyra não vai votar por causa da morte do marido, diz Priscila Krause (Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES