Sílvio Mendes faz caminhada no Parque Piauí e recebe adesões

Acompanhado de Iracema Portella e Joel Rodrigues, candidato fez caminhada nesta quinta-feira no Parque Piauí.

Avalie a matéria:
Sílvio Mendes em caminhada no Parque Piauí | Divulgação

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), realizaram mais uma caminhada por Teresina. Desta vez, o bairro visitado foi o Parque Piauí, localizado na zona Sul da capital e contou com um grande acolhimento dos moradores e comerciantes da região.

O trio percorreu a avenida Juarez Távora abraçando e conversando pessoalmente com os moradores sobre as necessidades mais urgentes da região. Iracema pontuou que as caminhadas servem como uma bússola para criar soluções que realmente impactam a vida da população.

Caminhada no Parque Piauí (Divulgação)

“Essas caminhadas são mais que apenas um movimento de firmar apoios. Para nós é de grande importância criar soluções reais para problemas reais, soluções que de fato impactam a vida do piauiense. Somente assim, vamos transformar a vida das pessoas. O apoio e carinho que estamos recebendo cada vez mais é apenas consequência do nosso trabalho, credibilidade e experiência”, afirmou a candidata a vice-governadora, Iracema Portella.

Sílvio Mendes discursou para os presentes convocando o apoio dos piauienses para a mudança. “Guerreiros e guerreiras, o caminho é longo, mas está chegando a hora! Todo problema tem solução. Junto com Iracema e Joel, nosso candidato a senador, iremos construir um futuro melhor e consertar o Piauí. Vamos em frente, pois a hora é agora!”, disse Sílvio.

Candidato recebe adesão (Divulgação)

Adesões 

Nesta quinta-feira, o candidato Sílvio Mendes recebeu apoios da vereadora Jucivânia do MDB; dos vereadores Félix Xavier, Joselir e Joselice integrantes do PSB e do vereador e também presidente da Câmara, Fábio Martins do PT, todos do município de Antônio Almeida.

O grupo esteve acompanhado do deputado estadual Wilson Brandão e do prefeito de Antônio Almeida, Marcelo Toledo, também do PSB. Na ocasião, Sílvio destacou que os apoios continuam acontecendo e fortalecem o movimento pela mudança do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES