Sílvio Mendes reúne 11 prefeitos em carreata de Elesbão Veloso

Carreata foi organizada pelo prefeito de Elesvão Veloso, Rafael Barbosa.

Carreata em Elesbão Veloso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (16), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) cumpriu agenda no município de Elesbão Veloso em uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade. A carreata foi organizada pelo prefeito do município, Rafael Barbosa.

Durante a carreata, Sílvio pôde presenciar diversas pessoas dançando ao som de seus jingles. Muitos declararam seu apoio ao ver o candidato de longe, ainda nas calçadas. Ao final do percurso, o candidato conversou brevemente com a população e agradeceu a todos que abraçaram o sentimento de mudança.

Carreata em Elesbão Veloso (Divulgação)“O coração bate forte ao ver tanta gente reunida’. Nós queremos um Piauí que seja de todos, e é preciso que em nome da esperança, andemos de mãos dadas. Só assim chegaremos onde precisamos chegar. Percorremos todas as cidades, e em todas elas existe o sentimento de mudança e isso se chama ‘esperança’. O Piauí esperou 20 anos e está chegando a hora de mudar a nossa história”, diz Sílvio em um discurso marcado pela esperança de dias melhores.

O encontro também contou com a presença de mais 11 prefeitos da região do Vale do Sambito. São eles: Paulo César de Francinópolis, Jailson Pio de São Félix do Piauí, Junior Bil de São Pedro do Piauí, Robert Segundo de Barra D’Alcântara, Neto Mendes de Prata do Piauí, Sávio Moura de Lagoa do Sítio, Afonso Sobreira de Novo Oriente, Elbert Holanda de Inhuma, Tiel de Tanque do Piauí, Lúcia Lacerda de Pimenteiras e Wilney Rodrigues de Santa Cruz dos Milagres. Todos compareceram ao encontro para reafirmar o apoio.

Candidato Sílvio Mendes em Elesbão Veloso (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES