Vereador do PT no Piauí confirma voto na oposição: “Lula, Sílvio e Joel”

Apesar de ser do partido do pré-candidato ao Governo do estado, Rafael Fonteles e Senado, Wellington Dias, Cantuária descartou o apoio para ambos.

Avalie a matéria:
Vereador do PT no Piauí confirma voto na oposição: "Lula, Sílvio e Joel" | Reprodução

O vereador Bebeto Cantuária  (PT) do município de Novo Santo Antônio, Norte do Piauí, confirmou ao MeioNorte.com que decidiu manter o apoio que já havia apontado anteriormente. Ele segue com o grupo das oposições.

Apesar de ser do partido do pré-candidato ao Governo do estado, Rafael Fonteles e Senado, Wellington Dias, Cantuária descartou o apoio para ambos, assegurando que continua votando em Lula para presidente, mas, no Piauí, segue com Sílvio e Joel, principais adversários na oposição piauiense.

Vereador do PT no Piauí confirma voto na oposição: "Lula, Sílvio e Joel"- Foto: Redes sociais

"Lula, Sílvio e Joel", respondeu ao ser questionado após ter fechado aliança com os também aliados a base petista, Evaldo e Fernanda Gomes (Solidariedade) para as eleições proporcionais de 2022. 

Bebeto Cantuária é considerado nome forte na região, tendo influência em pelo menos seis municípios e com previsão de agregar até 5 mil votos para seus candidatos.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES