Wellington Dias diz que sentimento é de vitória de Fonteles no 1º turno

Ex-governador diz que a candidatura de Rafael Fontles vem crescendo em Teresina nos últimos dias.

Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a senador Wellington Dias (PT) afirmou que “há um crescente sentimento de vitória de Rafael Fonteles no primeiro turno” da eleição para governador do Piauí.

Segundo o ex-governador, a candidatura de Rafael vem crescendo nos últimos dias em Teresina e na capital e, faltando pouco mais de três semanas para as eleições, a tendência é que esse crescimento se intensifique até outubro. “Esse é um sentimento que a gente vê no povo, de vitória no primeiro turno, porque ele sabe que é o time do povo, o time do Rafael, de Lula e Wellington que olha para as comunidades, que olha para os mais pobres”, analisa Wellington.

O encontro em Teresina reuniu prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores dos 224 municípios do Piauí. Durante a reunião, Wellington apresentou uma análise do cenário positivo a favor da eleição de Rafael no primeiro turno, que ele denominou de “O Caminho para a Vitória”. Com base em números das últimas pesquisas divulgadas, comparados com eleições anteriores, avalia que Rafael reúne todas as condições para vencer no primeiro turno.

Wellington Dias aposta em vitória de Rafael Fonteles no primeiro turno (Divulgação)Ele lembrou que na semana passada viajou com Rafael Fonteles por mais de 20 cidades do Sul e Extremo-Sul do Piauí – entre elas, Bom Jesus, Redenção do Gurgueia e Corrente. “Vimos, em todas essas cidades, um movimento muito grande de apoio a Rafael, a Lula e à minha candidatura a senador. Esse sentimento estamos vendo também aqui em Teresina”, afirmou.

No encontro com lideranças do interior, ele conclamou as lideranças a não economizarem esforços para pedir voto nos candidatos do Time do Povo até o dia da eleição. “É fundamental a participação e o engajamento de todos. A gente precisa desse esforço adicional nesses 26 dias antes da eleição. Queremos que as pernas de vocês substituam as nossas pernas e, principalmente, que a voz de vocês sejam a nossa voz”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES