Deputado estadual pelo MDB, Dr. Hélio Oliveira é um entusiasta do futebol e declarado torcedor do Corinthians, conhecido popularmente como “Timão”. Assim como no campo político, o parlamentar demonstra entusiasmo, dedicação e espírito de equipe, qualidades que enxerga como essenciais tanto para o sucesso de um clube quanto para a atuação pública.
Natural de Canto do Buriti, Dr. Hélio Oliveira construiu sua carreira inicialmente na área da saúde, atuando como médico antes de ingressar na política. Eleito deputado estadual, ganhou destaque por suas iniciativas voltadas à saúde pública, infraestrutura e políticas sociais, sempre defendendo projetos que busquem melhorar a qualidade de vida da população piauiense. Sua atuação é marcada pelo equilíbrio entre diálogo político e defesa firme das demandas da sociedade.