Entidades do PI participam de Dia Nacional de Mobilização a favor de Dilma

A declaração de apoio terá início às 15h30 com atividades pelo Centro da capital, começando na Praça João Luís Ferreira

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A candidata do PT à Presidência, Dilma Roussef, irá receber hoje o apoio de diversas entidades sindicais rurais e urbanas, movimentos pela moradia, como FAMEPI e FAMCC, CUT, segmentos de mulheres, juventude e cultura. A declaração de apoio terá início às 15h30 com atividades pelo Centro da capital, começando na Praça João Luís Ferreira e finalizando na Praça Pedro II. A manifestação faz parte do Dia Nacional de Mobilização Dilma Presidente.

Além de caminhada, panfletagem, distribuição de adesivos e bandeiraços, haverá leituras de manifestos em favor da candidata petista. ?Há muito tempo que discutimos que não devemos ter retrocessos na condução governamental do Brasil e é consenso entre os sindicatos o apoio a Dilma presidente. O Brasil tem que continuar mudando?, argumentou Manoel Rodrigues, presidente da CUT-PI (Central Única dos Trabalhadores), uma das entidades que participará do evento.

O presidente do Diretório Municipal do PT, em Teresina, Francisco de Sales, ressaltou que o ato ?representa o que mais queremos, que o projeto do PT, iniciado em 2003, com Lula presidente e Wellington governador não seja interrupto?. ?Por isso, vamos às ruas, nos bairros, mobilizamos a nossa militância, para garantir a vitória de Dilma?, completou.

A mobilização irá passar pelas Ruas Coelho Rodrigues, Rui Barbosa, Paissandu, Praça Pedro II. (S.B.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES