Enzo Samuel quer concluir relatório da CPI do Transporte antes do prazo

Vereador faz análise de informações de oitivas e documentos e não descarta novos depoimentos.

Enzo Samuel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com planos de concluir o relatório da CPI do Transporte Público de Teresina antes dos 120 determinados, o vereador Enzo Samuel (PDT) diz que não há como antecipar qualquer juízo de valor e o momento atual é de análise de depoimentos e documentos para elaboração do relatório. 

“Quero deixar claro que a resolutividade do problema do transporte público da cidade é inerente à Prefeitura Municipal, que independente da CPI, pode adotar medidas para solucionar a questão”, explica, enfatizando que a CPI é apenas um instrumento que tenta contribuir para solução de um problema que causa prejuízos à população.

“Estamos na fase de análise de informações obtidas nas oitivas e de documentos e, caso seja necessário, outras pessoas poderão ser ouvidas após o recesso parlamentar”, disse o vereador, enfatizando que não está incomodado com o fato de outros membros da comissão estejam fazendo seus próprios relatórios. “Sou democrático e caberá à comissão decidir sobre o que será realmente encaminhado aos órgãos competentes”, explica.

Na entrevista à Rádio TV Jornal Meio Norte, Enzo Samuel falou sobre o Sistema Inthegra, que não funcionou a contento e disse que o papel da CPI é dar uma solução ao problema do transporte e ajudar a população. “O usuário está preocupado em saber se poderá contar com a prestação do serviço de transporte público e o objetivo do nosso relatório é tentar dar uma solução. Se vai ser repactuação ou rescisão caberá à Prefeitura Municipal de Teresina”, diz, declarando que a CPI foi instalada para ajudar.

Vereador Enzo Samuel faz análise das informações para elaborar relatório (Divulgação)

Política

Enzo Samuel falou de sua atuação como vereador independente que atua a favor de Teresina. “Estou na Câmara Municipal para apoiar o que for bom para Teresina. Não sigo a linha de quanto pior, melhor. Minha proposta é trabalhar pela população”, explica.

Sobre os projetos de 2022, o vereador declara que o PDT cresceu em Teresina e caminha para sair mais forte nas eleições do ano que vem,. “Há preocupação em fortalecer o partido, com reestruturação e articulação de chapas proporcionais”, disse, enfatizando que o PDT tem referência nacional, uma grande militância e aguarda orientações da Executiva nacional para uma tomada de decisão sobre chapa majoritária no Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES