Falta espaço na agenda para entregar obras, diz Rafael Fonteles

Secretário de Fazenda citou as obras realizadas em todo o estado nas mais diferentes áreas

Avalie a matéria:
Rafael Fonteles | Roberta Aline / CCOM

A pouco mais de uma semana à frente da Secretaria Estadual de Fazenda e como coordenador do PRO Piauí, Rafael Fonteles disse que há muitas obras a entregar à sociedade e cita a Nova Maternidade de Teresina, em fase de conclusão, o primeiro pelotão de motocicleta para Segurança Pública na próxima semana, a segunda etapa da adutora do litoral, em Macapá, a Unidade de Pronto Atendimento em Floriano.

"São muitos compromissos para agendar nesses poucos dias", diz, citando ainda a visita a obra da Transcerrados, a ampliação do hospital de Uruçuí, a policlínica de Picos, obras em escolas nas mais diferentes regiões e a interligação por asfalto da última cidade do estado, que é Morro Cabeça no Tempo e ainda várias rodovias sendo recuperadas e construídas. "Temos uma agenda cheia e com boas notícias para o Piauí", disse, enfatizando que as obras terão e projeto de gestão terão continuidade com a governadora Regina Sousa.

Rafael diz que muitas obras serão entregues pelo Governo (Roberta Aline/CCOM)

Missão é lutar pela reconstrução do País

O secretário destacou o fortalecimento do Partido dos Trabalhadores e disse que as novas lideranças que chegam ao PT assumem o compromisso de defender pautas que são de interesse coletivo. "É claro que há divergências em alguns pontos específicos, mesmo com até filiados antigos do partido. É natural desse debate interno", afirma, declarando que o PT tem um estatuto e não há dúvidas de que os deputados que chegaram já caminham juntos neste campo político e se adaptação às diretrizes do partido.

"Eles aprenderam com o PT e nós aprendemos como eles e nossa missão é lutar pela reconstrução do Brasil, com a premissa básica de reduzir desigualdades sociais", disse, enfatizando que dentro do partido há um alinhamento nacional e estadual.

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES